>> terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Irmão cardíaco
O irmão, que sofria do coração, havia ganho 5 Milhões de Reais num determinado concurso que nem lembrava mais.
O aviso foi motivo de alegria e tristeza para a família, que não sabia como avisá-lo sobre a bênção, pois acreditava que o comunicado seria um tiro de fatalidade. Então prepararam o pastor para que, com muito jeito, desse a notícia. O pastor aceitou ao ponto de levar o irmão num lugar muito apropriado para deixá-lo relaxado e não se abalar com a boa notícia.
O pastor foi logo perguntando o que o irmão faria se ganhasse coisa aí de uns 5 Milhões. Para surpresa do pastor o irmão disse que caso isso viesse a acontecer daria metade ao pastor como ato de agradecimento.
No outro dia enterraram o pastor.
O crente e o leão
Um crente estava pregando na selva. Na hora de ir embora um leão começou a seguí-lo. Então ele começou a correr. Aí ele lembrou que um irmão disse:
"- Se você vir um leão, comece a orar que ele pára."
Começou a orar e olhou para trás. O leão estava deitado, com a pata levantada. O crente falou:
"- Deu certo! Vou ver o que o leão está fazendo".
O leão estava orando:
"- Senhor, obrigado pelo alimento..."
Posições poderosas para oração
Três ministros estavam falando sobre oração e as posições apropriadas e efetivas para oração. Enquanto eles falavam, um técnico estava consertando o sistema telefônico no fundo da sala.
Um dos pastores compartilhou que ele sentia que a chave estava nas mãos. Ele sempre unia as mãos e as apontava para cima como uma forma simbólica de adoração. O segundo sugeriu que real oração era a realizada de joelhos. O terceiro sugeriu que eles ambos estavam errados - a única posição verdadeira era prostrado com o rosto em terra.
Nisto o técnico não consegiu mais ficar de fora da conversa e disse:
- Eu creio que a oração mais poderosa que eu já fiz foi quando eu estava balançando de cabeça para baixo, pendurado pelos sapatos em um poste de energia a 13 metros do chão.
0 comentários:
Postar um comentário